terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CAMARÃO VELHO/NOVO DE GUERRA!!!

 
Esta foto é de 1990, em Jacaraípe, Serra ES.
Ele azul em 1998.
Atualmente. Barbaridade!!!!

Se liga nessa história. Originalmente quando quando esse camaro chegou ao Brasil em 1973, era dourado com teto de vinil marrom, modelo LT e tinha motor 350 polegadas. Desembarcou no Rio, ficou lá até 78 e foi comprado por um comerciante aqui de Vitória que resolveu pintá-lo de vermelho. Em 1981 comprei-o deste comerciante e o mantive vermelho até 1994 quando pintei-o de "steam blue" (tinta comprada em Los Angeles - era o azul do camaro 94).  Em 2005  já cansado de guerra (e de burn-outs), o motor  abriu o bico e encostei o carro em uma garagem pois tinha outras prioridades. Em 2009 resolvi mexer na viatura mas diante das perspectivas de gasto, e ainda com outras prioridades, resolvi colocar o carro à venda. Cara, nem pisquei o olho e o Juliano comprou a bagaça. Olha o que o cara fez, colocou um motor zerado LT1 (de corvette) e pintou de vermelho como os Z28. Olha, confesso com a pureza d'alma que não sinto inveja (tudo bem um pouquinho de ciúmes), pelo contrário fico satisfeito que o carro que me deu tantas alegrias, tenha ido para as mãos de um cara como o Juliano que o restaurou e o colocou como ele merecia. PARABÉNS Juliano, vc merece esse carro!!!!

5 comentários:

  1. Ficou lindo demais. Azul ele tinha seu charme tbm... Abrasss irmão.

    ResponderExcluir
  2. Ainda prefiro um primeira geração, mas não negaria um boca de tubarão. Camaro é Camaro e vice e versa !!!

    ResponderExcluir
  3. A Harley-Davidson está com mais uma loja! Agora em Brasília temos mais um ponto de encontro dos fãs da marca de motocicletas mais famosa do mundo.

    A expansão da rede permite a aproximidade com os clientes e oferece a experiência de qualidade que só uma marca Premium como a Harley tem. A nova loja possui departamento de vendas de motocicletas novas, área para comercialização de peças exclusivas, acessórios, MotorClothes e equipamentos Harley-Davidson, tudo dentro dos padrões mundiais da empresa.

    Assim como outras unidades da marca, a nova unidade também é um local para encontro dos motociclistas e um espaço de eventos do H.O.G. (Harley Owners Group), o clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson.

    Se você é um dos amantes da Harley-Davidson, espalhe esta notícia.

    Estamos no Twitter: @BsbHarley
    e Facebook: http://www.facebook.com/BsbHarley

    Atenciosamente,
    Equipe Brasília Harley-Davidson
    bsbharley@gmail.com
    http://www.brasiliaharley-davidson.com.br/

    ResponderExcluir