segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Com baús laterais ou sem?






Quando se está mexendo na moto é bom pensar em todas as modificações pra depois não se arrepender. Todas que eu fiz até agora são facilmente reversíveis. Tirei a grelha do para lamas traseiro, o "parachoques" dianteiro. Ficou bem "clean". Agora a dúvida mantenho ou retiro os Baús laterais?

Ponteiras Rabo de Peixe




Foi só desparafusar, ajustar e parafusar. Sem soldas, recortes ou emmendas. Moleza!!

Shovel 1972 - Carniça







Sexta-feira 13 de agosto 2010, durante uma cachaçada (heinekada), após "sangrenta" batalha, convencí meu opositor a vender esta belezinha que segue nas fotos.

Tudo bem não é uma Knuckle (meu sonho), mas me fez sentir denovo em 1977 com 14 anos, quando descí da minha cinquentinha e, sem pestanejar, aceitei a oferta de um amigo do meu pai que nos visitava e andei pela vez numa harley, justamente uma shovel 1972 (como esta que comprei).

Na manhã de sábado fui buscar a "carniça" (mulher de Abutre, no caso a shovel) e o antigo dono quase chorou quando eu fui embora com ela. Já cheguei em casa e partí para minha caixa de tralha e encontrei um par de ponteiras rabo de peixe que imediatamente substituíram as ponteiras anteriores. Esses rabos de peixe foram comprados no E-bay e aguardavam há 3 anos pela compra da moto.

Junto com ela vieram todos os acessórios originais: frente morcego, baús laterais, parabrisa, top case, para-choques e, o mais incrível, um par de pneu FUNSA made in Uruguay, absolutamente novos apesar de ressecados, que estavam nela quando foi arrematada pelo antigo dono num leilão da PRF do Rio de Janeiro.

Muitas alterações virão...